Má postura, causa ou consequência de problemas na coluna?

Normalmente somos repreendidos ou alertados a corrigir nossa postura para que não tenhamos problemas de coluna, mas será que a impossibilidade de mantermos esta tão almejada postura correta não está denunciando um problema já presente?

Normalmente sim, pois nestes casos manter uma postura correta é o que provoca a dor ou o desconforto pela presença das subluxações articulares, que são alterações no micro movimento articular, e que podem ser corrigidas de maneira simples, segura e eficaz pela quiropraxia.

A quiropraxia tem como primícia na sua atuação, a correção das subluxações que podem estar presentes em qualquer articulação, e segundo um estudo feito pela OMS (Organização Mundial da Saúde), estão presentes em mais de 95% das pessoas.

Após uma sessão de quiropraxia percebemos a possibilidade de aí então, podermos nos manter em uma postura correta sem dores ou sacrifícios, mas sim de maneira leve e confortável, nos preservando dos problemas que uma má postura pode provocar com o passar dos anos.

Para mais informações e esclarecimentos entre em contato com um quiropraxista, pois ele saberá lhe orientar em relação ao seu problema e recomendar uma terapêutica adequada.

Comments are closed.